Ivan Rocha
Antes do erro do Doneli, teve falha de marcação de jogadores que vieram de trás, se você olhar o lance do início vai entender que não eram pra ter aquele espaço.
Daí na sequência tem a falha do goleiro também, mas no geral foi erro coletivo e não individual como estão citando.
em Bate-Papo da Torcida > Erros de arbitragem mudaram o jogo
Em resposta ao tópico:
Todos sabemos que nosso time é de bunda moles, mas não podemos descartar o fato de que a bola do Donelli não saiu, assim como não foi falta no início do lance que gerou o segundo gol.
O time já tem aquela vontade pra jogar, ainda sai atrás no placar dessa maneira, estraga tudo.
Antes de gol nem o rival estava com a bola toda, mas aí abriu a porteira já viu.
Perdemos na bola sim, mas perdemos muito antes no psicológico, sem dar um carrinho, uma entrada mais forte.
É duro, mas como um bom Corintiano sempre espero que melhore. Tanto que o juiz deu 4min de acréscimo no 2T e eu fiquei puto pq achei pouco, acreditem se quiser eu ainda tinha esperanças…

