Ricardo Leitão
Não logico que não
Quando estiver em ma fase eu acho que seria um reforço espetacular e possível
Maas vai ser difícil ele ficar em ma fase pq ele faz o que quer (e faz muito bem) com um elenco fraco (no papel é claro)
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Uberaba - Comente a partida aqui
Em citação ao post:
Sim um belissimo nome mais eu DUVIDO que ele viria nesse momento em que tá em alta na Europa é a mesma coisa que tentar trazer o diego costa para o Corinthians.