Gabriel Vinicius
Só verdade meu mano, boa parte da torcida foca em criticar quem é mais fácil, e esquecem quem são os verdadeiros vagabundos e irresponsáveis, esse amadores estão levando o Corinthians para o abismo, lamentável!
em Análise dos jogos > Poder mudar tudo, mas tem que cortar o MAL pela RAIZ!
Em citação ao post:
To falando isso a muito tempo. Galera perde tempo xingando Du queiroz, Roni, entre outros. SÓ QUE QUEM DEU AVAL PRA ESSES ANIMAIS ESTAREM LÁ JOGANDO? QUEM FEZ O CONTRATO? Mané Carne em esquema de rachadinha, Andrez sanchez sob processo, toda semana tem notícia de jogador processando o time, contratações duvidosas, uma divida que só aumenta mesmo no tempos áureos de títulos e venda de jogadores. O que falta pra notarem A incompetência ADMINISTRATIVA E DE GESTÃO DESSE CLUBE? Pior o clube agora nesses últimos anos virou empresa de família, pq é tudo amiguinho um do outro e assim vai, SEM NENHUM PREPARO PROFISSIONAL PARA TAL. CHEGA DISSO!