Louco Ti
To falando isso a muito tempo. Galera perde tempo xingando Du queiroz, Roni, entre outros. SÓ QUE QUEM DEU AVAL PRA ESSES ANIMAIS ESTAREM LÁ JOGANDO? QUEM FEZ O CONTRATO? Mané Carne em esquema de rachadinha, Andrez sanchez sob processo, toda semana tem notícia de jogador processando o time, contratações duvidosas, uma divida que só aumenta mesmo no tempos áureos de títulos e venda de jogadores. O que falta pra notarem A incompetência ADMINISTRATIVA E DE GESTÃO DESSE CLUBE? Pior o clube agora nesses últimos anos virou empresa de família, pq é tudo amiguinho um do outro e assim vai, SEM NENHUM PREPARO PROFISSIONAL PARA TAL. CHEGA DISSO!
em Análise dos jogos > Poder mudar tudo, mas tem que cortar o MAL pela RAIZ!
Em resposta ao tópico:
Ser torcedor do Corinthians ultimamente tá difícil, mas só o Corintiano sabe esse sentimento e sabe o quer é viver o clube de verdade!
O que não podemos é ser desrespeitado da tal forma que estamos sendo, tanto dentro de campo por jogadores sem brio, se raça.. Tanto fora de campo por uma administração ridícula, amadora e sem qualidade igual essa que estamos tendo a 'UNS ANOS'..
O patrimônio maior do Sport Clube Corinthians Paulista é seu TORCEDORES, e temos que ser respeitados e reapresentados.
Nosso clube é gigante, não deve ser comandado por uma meia dúzia de diretores amadores, pois o fim dessa burrada toda a gente sabe muito bem o que acontece!
Está na hora da torcida mostrar sua força e mostrar o poder do corintiano..
Fácil é vir criticar o treinador, sabendo que o problema não é o treinador.
O problema está na base do clube, literalmente na 'BASE', onde até nela a gente vê muitas falcatruas e irregularidades..
São por essas e outras situações que temos que assistir calados os rivais ganhando títulos e subindo cada vez mais na prateleira do futebol.
SALVEM O CORINTHIANS!

