x

Post de Louco no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

To falando isso a muito tempo. Galera perde tempo xingando Du queiroz, Roni, entre outros. SÓ QUE QUEM DEU AVAL PRA ESSES ANIMAIS ESTAREM LÁ JOGANDO? QUEM FEZ O CONTRATO? Mané Carne em esquema de rachadinha, Andrez sanchez sob processo, toda semana tem notícia de jogador processando o time, contratações duvidosas, uma divida que só aumenta mesmo no tempos áureos de títulos e venda de jogadores. O que falta pra notarem A incompetência ADMINISTRATIVA E DE GESTÃO DESSE CLUBE? Pior o clube agora nesses últimos anos virou empresa de família, pq é tudo amiguinho um do outro e assim vai, SEM NENHUM PREPARO PROFISSIONAL PARA TAL. CHEGA DISSO!

em Análise dos jogos > Poder mudar tudo, mas tem que cortar o MAL pela RAIZ!

Em resposta ao tópico:

Poder mudar tudo, mas tem que cortar o MAL pela RAIZ!

Ser torcedor do Corinthians ultimamente tá difícil, mas só o Corintiano sabe esse sentimento e sabe o quer é viver o clube de verdade!

O que não podemos é ser desrespeitado da tal forma que estamos sendo, tanto dentro de campo por jogadores sem brio, se raça.. Tanto fora de campo por uma administração ridícula, amadora e sem qualidade igual essa que estamos tendo a 'UNS ANOS'..

O patrimônio maior do Sport Clube Corinthians Paulista é seu TORCEDORES, e temos que ser respeitados e reapresentados.
Nosso clube é gigante, não deve ser comandado por uma meia dúzia de diretores amadores, pois o fim dessa burrada toda a gente sabe muito bem o que acontece!

Está na hora da torcida mostrar sua força e mostrar o poder do corintiano..
Fácil é vir criticar o treinador, sabendo que o problema não é o treinador.

O problema está na base do clube, literalmente na 'BASE', onde até nela a gente vê muitas falcatruas e irregularidades..

São por essas e outras situações que temos que assistir calados os rivais ganhando títulos e subindo cada vez mais na prateleira do futebol.

SALVEM O CORINTHIANS!

Responder ao post do Louco

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 356 posts

@gabriel.vinicius18 em 24/04/2022 às 01:29

Só verdade meu mano, boa parte da torcida foca em criticar quem é mais fácil, e esquecem quem são os verdadeiros vagabundos e irresponsáveis, esse amadores estão levando o Corinthians para o abismo, lamentável!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jesus Araújo

    Dos feras o único sem condições, que topou na bola foi Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 8 segundos por Jefferson Baptista

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Quem é o atual presidente do Corinthians?

    Última resposta há 11 segundos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Criado há 15 segundos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 19 segundos por kontratudo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Criado há 27 segundos por Ídolos da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Criado há 28 segundos por AMIN IBN CHAHRUR

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Criado há 8 minutos por Sidnei Jorge

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 1 minuto por Orozimbo Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que o jogo da Dinamarca foi de noite

    Criado há 1 minuto por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico