Thiago G
Ou você estava em marte todo esse tempo ou é anti, pq o time melhorou absurdamente no jogo de hoje em relação ao último amistoso com o Atlético paranaense, o ataque finalmente tá dando alguma esparança a zaga continua a mais forte do Brasil, mais acho que você não é Corinthians não estamos de olho!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Uberaba - Comente a partida aqui
Em citação ao post:
PORRA, MANO! Nem assim, jogando com um time lixo como esse, você é capaz de testar variações de esquema tático? Você é MEDROSO ou é BURRO msm? Putaqpariu, é sempre 6 por meia duzia!
Algumas opinioes:
Luciano: fez gol, mas tem que jogar mt mais bola ainda pra compensar a mala que tá metendo.
Renato Augusto: outro que fez gol mas, se quiser armar o time, precisa parar de errar tanto passe.
Guerrero: saindo bem pra buscar o jogo, movimentando-se bem também. Precisa aprimorar finalização, não pode perder tanto gol. Mas pra mim é titular indiscutivel.
Elias: meio perdido em campo, provavelmente pela falta de ritmo de jogo, mas, em uma jogada, mostrou a que veio. é ÍDOLO e titular incontestável.
Ralf: regular como sempre, mas caiu mt de rendimento esse ano. Pode jogar e SABE JOGAR mt mais.
Romero: ainda falta entrosamento, mas parece que vai dar certo no Timão.
Romarinho: sumido.
Jadson: boas enfiadas de bola, mas é outro que pode render ainda mais.
MANO: burro e limitado. #$!@%, mano, com tantas opcoes no elenco, vamo variar, botar a cabeça pra funcionar. Hoje, por exemplo, tirou o Guerrero que estava bem no jogo pra botar um atacante. Pq não deixar o Guerrero, tirar o Jadson por exemplo e botar o Romero, virando um 4-3-3 com Elias armando?
Não necessariamente é essa a formação ideal, mas e uma ideia.
REPITO: MANO É MT PREVISIVEL, LOGO O CORINTHIANS É MT PREVISIVEL PROS adversários.. VAMO PENSAR, MUDAR, VARIAR... #$!@% DE técnico BURRO!