x

Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ou você estava em marte todo esse tempo ou é anti, pq o time melhorou absurdamente no jogo de hoje em relação ao último amistoso com o Atlético paranaense, o ataque finalmente tá dando alguma esparança a zaga continua a mais forte do Brasil, mais acho que você não é Corinthians não estamos de olho!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Uberaba - Comente a partida aqui

Em citação ao post:

PORRA, MANO! Nem assim, jogando com um time lixo como esse, você é capaz de testar variações de esquema tático? Você é MEDROSO ou é BURRO msm? Putaqpariu, é sempre 6 por meia duzia!

Algumas opinioes:

Luciano: fez gol, mas tem que jogar mt mais bola ainda pra compensar a mala que tá metendo.

Renato Augusto: outro que fez gol mas, se quiser armar o time, precisa parar de errar tanto passe.

Guerrero: saindo bem pra buscar o jogo, movimentando-se bem também. Precisa aprimorar finalização, não pode perder tanto gol. Mas pra mim é titular indiscutivel.

Elias: meio perdido em campo, provavelmente pela falta de ritmo de jogo, mas, em uma jogada, mostrou a que veio. é ÍDOLO e titular incontestável.

Ralf: regular como sempre, mas caiu mt de rendimento esse ano. Pode jogar e SABE JOGAR mt mais.

Romero: ainda falta entrosamento, mas parece que vai dar certo no Timão.

Romarinho: sumido.

Jadson: boas enfiadas de bola, mas é outro que pode render ainda mais.

MANO: burro e limitado. #$!@%, mano, com tantas opcoes no elenco, vamo variar, botar a cabeça pra funcionar. Hoje, por exemplo, tirou o Guerrero que estava bem no jogo pra botar um atacante. Pq não deixar o Guerrero, tirar o Jadson por exemplo e botar o Romero, virando um 4-3-3 com Elias armando?

Não necessariamente é essa a formação ideal, mas e uma ideia.

REPITO: MANO É MT PREVISIVEL, LOGO O CORINTHIANS É MT PREVISIVEL PROS adversários.. VAMO PENSAR, MUDAR, VARIAR... #$!@% DE técnico BURRO!

Responder ao post do thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ba

Ba 1 post

@13101977 em 06/07/2014 às 21:29

Achei a análise do nosso amigo um pouco acalorada (até entendo, pq também tenho lá minhas vontades de esganar o Mano de vez em quando), mas concordo em partes.

O Mano tem se mostrado um bom técnico para montar novas equipes.

Por mais questionável que isso possa parecer, a própria base geral da nossa atual Seleção, por exemplo, foi montada por ele.

Na série B de 2008, quem renovou e acertou o Timão, novamente, foi ele.

Nesse ano, depois da saída do Tite, quem lidera a remontagem do elenco é ele de novo, e, quanto a isso, eu creio que ele está bem.

Porém, a meu ver, ele é um técnico, de fato, limitado. Não chega a ser péssimo, mas é bem limitado.

O jogo de hoje, por exemplo, diante de um rival de pouco potencial seria a oportunidade perfeita de testar variações no jeito de jogar da equipe.

Vou dar um exemplo: será que é mesmo necessário jogar com 3 volantes (ou 2 volantes e meio, se considerarmos que o Petros, no papel pelo menos, é meia)? Não seria melhor sacar um deles pra botar um armador (Renato/Lodeiro) ou mesmo um terceiro homem de frente (que jogaria na partida de hoje ao lado de Guerrero e Luciano). Traduzindo: pq não testar uma variação de esquema tático?

Não to dizendo que essa ideia de mudança é a ideal e perfeita pra solucionar todos os nossos problemas, longe disso.

O que eu quero dizer é que me parece que falta peito ao Mano na hora de mudar o time. Peito e inteligência. As substituições são mt manjadas.

As vezes, no decorrer de uma partida, é necessário dar um chacoalhão no time pra surpreender o adversário, mudar o jeito de jogar. Variar. E com o Mano nós não temos isso.

Foto do perfil de Klijfa

Klijfa 8 posts

@klijfa em 06/07/2014 às 20:33

Meu caro, você me entendeu errado. Estou longe de ser pessimista, só acho, em suma, que podemos render mt mais do que rendemos hoje, ainda mais tendo em vista a qualidade do adversário.

Pelo ótimo elenco que temos, naturalmente devemos esperar mais do time. Na minha opiniao, porém, essa evolução esbarra no nosso técnico, que é limitadíssimo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 segundos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Detetive da fiel

    Atenção 🚨🚨🚨 atleta do rival Palmeiras entra em campo agora

    Última resposta há 52 segundos por JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por israel dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 2 minutos por Caio Marolato

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 3 minutos por Akuma da fiel

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Gonzales

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico