Flávio Cassilhas Apoiador
Grande goleiro, mas o Cássio é e foi melhor. O problema aqui é querer escalar um cara que nunca ninguém viu jogar, que também não vi e respeito muito, mas não dá para comparar. Por pior que o portuga seja, não dá para errar na escalação do goleiro. E o nosso melhor goleiro é o Cássio. VAI CORINTHIANS!
em Análise dos jogos > Fora Cássio!
Em citação ao post:
Nosso melhor goleiro era o Walter as bestas deixaram ir embora agora ficou bom para o Cássio vai tomar frango a vontade os reservas são piores