Valnei Rocha
Pediram um treinador estrangeiro, que não conhece o futebol brasileiro.
Minimizaram bons treinadores nacionais e levantaram os estrangeiros...
Ai está.
Agira aguentem até final do ano, caso não resolvam renovar por mais um ano.
em Bate-Papo da Torcida > Não é pelo fato do outro time ser melhor que o Corinthians
Em resposta ao tópico:
É inadmissível o que estamos vendo. Não é por poupar ou simplesmente pelo time dos caras ser melhor. Não, não é isso! Deve-se a um time sem vontade, sem raça, que não respeita a história de um Dérbi. Em um clássico assim, 3 a 0 é goleada.
Há tempos não ganhamos um clássico desse nível. Precisamos urgentemente rever os conceitos desses jogos e apresentar isso ao novo plantel da equipe técnica, aos jogadores... Queremos ver sangue nos olhos, jogadas com vontade, com raça. Não podemos simplesmente poupar e esperar a derrota.
Enfim, aqui deixo um desabafo de cabeça quente.
Não gosto de perder Dérbis.
Só espero que tenha valido a pena poupar hoje... Veremos terça!
Abraços, nação!





