Igor Pereira
Aonde que eu vendo meus ingressos comprado pelo FT?
Tenho o cartão mas não sei como passar sem a pessoa ter o cartão… eu consigo pedir estorno dessa #$!@%?
Sou do interior e gasto em média, umas 12h ida e volta pra ir, fora gastos e cansaço…
Esse time ridículo não merece a torcida que tem, não merecem o esforço da Fiel Torcida.

