Wilson Gonçalves
Viramos saco de pancada não ganhamos um clássico e esse time não evolui a torcida devia prostetat virando as costa para o campo na hora do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Protesto da torcida
Em resposta ao tópico:
Deveríamos protestar fazendo silêncio total no jogo de terça. Retribuir o empenho e carinho que esses preguiçosos milionários nos dão.
