Anderson Andrade
Agora são 21:08hs agradeço aos corinthianos de bost4 e outro merd4 neto que pediram a cabeça do sylvinho, pra trazer um português lixo dos lixo, estou bravo pq meu time perdeu, mas mais ainda pq vocês fizeram isso pq tiveram inveja dos porco e dos urubus
em Bate-Papo da Torcida > Time interessante contra a Porcada!
Em resposta ao tópico:
Pouparia o Renato Augusto para Libertadores, e a dúvida séria o centroavante, Júnior Moraes não mostrou ainda pra que veio, e Jô pelo menos vem fazendo uns golzim!