Anisio Molim
Se o Tite de fato ficar mais um temporada inteira, ou seja, 2014, ele fará pedidos em lugares essenciais. Não tenho dúvidas.
Nós achamos que são nas laterais, meio campo. O Tite pode estar vendo outros setores ainda não do jeito que ele quer.
Agora, qualquer um enxerga que só temos um goleiro, e que precisamos de mais um pelo menos dentro do contexto atual do Corinthians. Um time bi-mundial, não pode ter Danillo e J.C de goleiros. São gente boa, mas para a função, infelizmente...
O Cássio com suas falhas nunca comprometeu em jogos de importância, ao contrário, até desequilibrou, foi o melhor no mundial a ponto de ganhar o prêmio de melhor em campo, um Toyota. É mole!
E tem que ser um goleiro no mínimo igual ao Cássio.
Portanto, nessa posição, acho que tanto o departamento técnico, dirigentes, e torcedores, devem ter a mesma visão.
em Bate-Papo da Torcida > Mudança no elenco
Em resposta ao tópico:
Olha, sou muito fã e grato a esses jogadores, mas peço a opinião de todos. Vocês não acham que Chicão, Alessandro, Danilo e Jorge Henrique já devem ser substituidos no time? Eles foram Excelentes em sua participação esses anos mas acho que o Corinthians já está num patamar em que necessita ter jogadores muito melhores.
