Eduardo Ishibachi
Numa época eu quis trabalhar na 89 selecionando rock.. Mandei umas fitas que eu gravei, falaram que meu som era muito elitista, não servia.. Tem que ser patrocínio... Caras não sabem nem o que rolou de rock nos 60's só tocam a mesma coisa
em Off topic > A caveira, simbolo do rock...
Em citação ao post:
Caraca eu não fumo e dificilmente bebo whisky, mas eu só queria uma noite com absolutamente nada pra fazer, uma poltrona bem confortável, whisky, charuto e essa coleção de LP, só deitadão tirando uma pira!
