Sol Beltrame
Caraca eu não fumo e dificilmente bebo whisky, mas eu só queria uma noite com absolutamente nada pra fazer, uma poltrona bem confortável, whisky, charuto e essa coleção de LP, só deitadão tirando uma pira!
em Off topic > A caveira, simbolo do rock...
Em citação ao post:
Tenho 70 anos e 600 lps 60's e + 600 cds tudo 60's e 70's.. Entre beatles, stones (com brian jones), LED, lou reed, animals, kinks, hendrix (quem conhece a versão longa do hey joe? Uma ode ao rock), the move, ramones, janis, woodstock, who, etc só o filé.. Tenho a própria seleção, não preciso de spotifay (? ), deeze.. Rock na veia

