Binho Melo
Errado, tudo é marketing, e o Corinthians se fosse esperto aproveitaria essas oportunidades, exploraria ao máximo possível pra internaciolizar ainda mais a nossa marca.
em Notícias > Efeito Vitor Pereira
Em citação ao post:
O efeito Vitor Pereira tem que aparecer dentro de campo, o time jogando futebol durante os 90 minutos...! E não em torcedores de outro país usando uniforme!


