Helena Ornelas
Que São Jorge nos ilumina amanhã é dia dele 23/04 que seja para o Timão a vitória?
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã é pra acabar com tudo
Em resposta ao tópico:
Amanhã temos que entrar pra destruir o jogo, vamos amassar com força aquele timinho mandar 5 ou 6 para o DM, vamos com raça sangue nos olhos pra esbagaçar aqueles imundos.
Amanhã vitão vai preso por xingar a torcida, Amanhã é guerra pohha.