Corinthians!
Ela faleceu Man?
em Bate-Papo da Torcida > Sou Corinthiana tenho 14 anos meu segundo tópico hoje aqui
Em citação ao post:
Comigo foi a mesma coisa com minha ex entiada,.. Ela era são paulina..
Hoje é corinthiana fanatica.
O Corinthians é contagiante mesmo!
Eu sinto muita saudade dela.

