Michel Prigol'
Chega o que cara? As pessoas falam o que querem falar. Ninguém pode dizer o que é melhor ou pior pras pessoas falarem ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Já chega...
Em resposta ao tópico:
Chega de Neymala pra que e pra lá chega disso, chega de seleção e etc.Apenas curtam os jogos que faltam e torçam por qual seleção te agrada mais.
Vai Corinthians rumo ao Hexa do brasileiro!
