Felipe Silva
Que lixo de argumento 'vai em mais jogo e faz mais ponto'. Muitas pessoas são sócias há anos e moram longe, ou não tem condições de ir em todos os jogos.
Um clube do tamanho do Corinthians não ter um servidor decente pra atender a demanda da torcida é um absurdo.
em Off topic > Para quem está criticando o site
Em resposta ao tópico:
Para quem está criticando de não ter conseguido ingresso para o jogo contra o boca, começa ir em mais jogos e fazer mais pontos...
Infelizmente é assim, não dá pra querer só ir em jogo importante...