Thiago Matias
Eu acho isso sensacionalista. Sempre gostam de tumultuar o ambiente para o Corinthians. Nunca tá todo mundo bem, sempre tem algum problema interno.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos idiotas!
Em resposta ao tópico:
Ameaças e violência mudam rotina de Willian, que vê família questionar permanência no Brasil.

