Matheus Sccp
Pra mim o Vp tem argumentos validos tanto pela preferencia do Du ou do Paulinho, e o portuga não me parece insatisfeito com nenhum dos 2
em Bate-Papo da Torcida > Vejo com bons olhos essa escalação
Em citação ao post:
Esse meio campo tá difícil, com Maycon e du protegendo, paulinho fez uma senhora partida contra o botafogo a melhor desde que voltou, renato com os msm 2 já ficou apagado no sábado, renato com paulinho e um volante sempre foi o melhor do trio kkk n da p saber o que e melhor de verdade.