Saimon Cavalcante
O que ele fez? Não sei se ele teve algum cargo lá...
em Bate-Papo da Torcida > Barganha nos ativos do Corinthians!
Em citação ao post:
Estava indo bem, até a parte do Neto, vai em Campinas e pergunta o que ele fez como presidente do Guarani