Cristianoandrade Paulo
O cara tinha vontade em campo, mais já vi que o meu Timão, protege muito jogador chinelinho, estilo Gil, piton, do queroz,
Mais deixa pra lá, convivi com gente grande, dentro do Corinthians, os valores pra proteger nomes é bem alto, por isso gosto muito do Paulo o tal Paulinho do blog, o terror da administração do Corinthians
em Off topic > Baldasso não aguenta mais o Gabriel (kkkkkkk), quanto tempo perdemos...
Em resposta ao tópico:
Palavras do Baldasso para definir o monstro da camisa cinco: 'Volante baixinho e sem imposição física, põem outro maus tira o Gabriel'.
A live do Baldasso está divertidíssima, o Inter está perdendo de 1x0 para o poderoso 'Guairena' e com o Gabriel5 (Foco, Fé e resiliência) em campo, as vezes Eu me pergunto como perdemos tanto tempo para nós livrar do Gabriel, como levamos três anos para nós livrar do Clayson, como contratamos Junior Dutra, Renê Júnior, como o Fábio Santos ainda é um lateral remunerado pelo Corinthians, como?
O Futebol deveria ser fácil, jogadores nível Gabriel deviam passar longe do Corinthians pra não dizer longe da série A.
E pensar que havia torcedores neste lugar que se ocupavam em defender Gabriel; 'aquele que é muito Corinthians', devem ser os mesmos que hoje defendem o Roni.
