George Pacca
Raul é bom zagueiro e joga com habilidade na lateral esquerda, daria um bom primeiro volante também, basta o treinador ter visão como Luxemburgo fez com vários jogadores com Ricon por exemplo...
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez, Raul Gustavo