Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luan.fps em 13/04/2022 às 22:58
E o JV hein, nem jogou e tomou cartão.
Tá 100% de aproveitamento nesse quesito esse ano.
@luis.henrique.souza3 em 15/04/2022 às 09:28
Esse era um jogo (Avaí) para ver Alemão e Robert Renan. Falam muito bem deles.
Publicidade
Últimas respostas
@george.roberto.silva em 16/04/2022 às 07:25
Raul é bom zagueiro e joga com habilidade na lateral esquerda, daria um bom primeiro volante também, basta o treinador ter visão como Luxemburgo fez com vários jogadores com Ricon por exemplo...
@fabio.araujo23 em 15/04/2022 às 22:04
João Vitor e Raul Gustavo zaga titular
@zenivaldo.de.oliveir em 15/04/2022 às 20:59
Cara tm que ser a dupla João Vitor e Raul, o Gil já deu o que tnha que dá
@bruno.su.horst em 15/04/2022 às 20:56
V.P tá pouco tempo e já percebeu que o garoto tem que jogar, tem que ser titular tmbm, até mesmo para valorizar ainda mais nossos zagueiros, Corinthians sempre foi bem em fazer zagueiros o ruim sempre foi em vender mal.
Publicidade
@alexandre.ueda1 em 15/04/2022 às 20:43
Também acho... Se der para ele sequência vai melhorar mais ainda
@loucorouco em 15/04/2022 às 20:36
Gil tem que ficar no banco. Raull e João Vitor de titulares.
@miltaoleite em 15/04/2022 às 20:24
Tem que tomar cuidado pra não dar tapa no adversário e ser expulso. Ele é muito bom, mas parece ser meio doido!
@flaviohbd em 15/04/2022 às 13:19
O lance que o zagueiro isolou, foi um erro de amador do Gil, foi pra trás do Raul Gustavo e deixou o cara só, tivesse ficado parado, tinha tirado a bola