x
Fórum do Corinthians

Mais uma vez, Raul Gustavo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 1.353º

Lino 2.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2022 às 22:56
Por Lino Malta (@lino.malta2)

Mais uma vez, Raul Gustavo

Seguro na defesa e muito bem nos passes, fez uma partida digna de titularidade!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 13/04/2022 às 22:58

E o JV hein, nem jogou e tomou cartão.

Tá 100% de aproveitamento nesse quesito esse ano.

Foto do perfil de Luis Henrique Souza

Ranking: 1.416º

Luis 2.641 posts

@luis.henrique.souza3 em 15/04/2022 às 09:28

Esse era um jogo (Avaí) para ver Alemão e Robert Renan. Falam muito bem deles.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de George Roberto Silva Pacca

George 7 posts

@george.roberto.silva em 16/04/2022 às 07:25

Raul é bom zagueiro e joga com habilidade na lateral esquerda, daria um bom primeiro volante também, basta o treinador ter visão como Luxemburgo fez com vários jogadores com Ricon por exemplo...

Foto do perfil de Fabio Araujo

Fabio 52 posts

@fabio.araujo23 em 15/04/2022 às 22:04

João Vitor e Raul Gustavo zaga titular

Foto do perfil de Zenivaldo De Oliveira

Zenivaldo 161 posts

@zenivaldo.de.oliveir em 15/04/2022 às 20:59

Cara tm que ser a dupla João Vitor e Raul, o Gil já deu o que tnha que dá

Foto do perfil de Bruno Su Horst

Bruno 2 posts

@bruno.su.horst em 15/04/2022 às 20:56

V.P tá pouco tempo e já percebeu que o garoto tem que jogar, tem que ser titular tmbm, até mesmo para valorizar ainda mais nossos zagueiros, Corinthians sempre foi bem em fazer zagueiros o ruim sempre foi em vender mal.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Ueda

Ranking: 8.969º

Alexandre 256 posts

@alexandre.ueda1 em 15/04/2022 às 20:43

Também acho... Se der para ele sequência vai melhorar mais ainda

Foto do perfil de João Adilson Modesto

Ranking: 3.821º

João 918 posts

@loucorouco em 15/04/2022 às 20:36

Gil tem que ficar no banco. Raull e João Vitor de titulares.

Foto do perfil de Milton Leite

Ranking: 1.360º

Milton 2.745 posts

@miltaoleite em 15/04/2022 às 20:24

Tem que tomar cuidado pra não dar tapa no adversário e ser expulso. Ele é muito bom, mas parece ser meio doido!

Foto do perfil de Flavio Henrique Barros

Flavio 180 posts

@flaviohbd em 15/04/2022 às 13:19

O lance que o zagueiro isolou, foi um erro de amador do Gil, foi pra trás do Raul Gustavo e deixou o cara só, tivesse ficado parado, tinha tirado a bola