Bruno Horst
V.P tá pouco tempo e já percebeu que o garoto tem que jogar, tem que ser titular tmbm, até mesmo para valorizar ainda mais nossos zagueiros, Corinthians sempre foi bem em fazer zagueiros o ruim sempre foi em vender mal.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez, Raul Gustavo

