Insano Esports
Desculpa mas isso aqui seria o mínimo aceitável!
em Bate-Papo da Torcida > Homenagem Freddy Rincón
Em resposta ao tópico:
Amanhã na arena uma grande homenagem ao capitão do primeiro mundial Freddy Rincón seria o Cantilho jogar de titular e com a camisa 8 com nome do Rincón... Por ser colombiano, seria uma homenagem justa...
