Alexandre Fidelis
Quero comemorar os gols dele que virão. Mas para mim, não falta nada. Ele joga muito e faz o time jogar. As assistências e as puxadas para o ataque já o qualificam como um de nossos melhores jogadores.
Da idade dele eu já sabia e mesmo assim acho que foi certo trazê-lo.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o Willian?
Em resposta ao tópico:
De fato não tem feito gols, para muitos, ainda está abaixo daquilo que realmente sabe jogar, mas é inegável, que ele tem sido nosso melhor jogador em campo, o que ele se doa, tenta, dribla, sofre faltas e etc não é brincadeira, nosso 10 ainda vai falar muito a boca dos críticos!








