Igor Carvalho
Ah, mano
em Bate-Papo da Torcida > Vitória pra iludir, infelizmente
Em resposta ao tópico:
Time não consegue criar nada, jogadores nunca estão perto um do outro, ainda mais com essa formação inicial, que nem preciso falar nada né? ! Esse time que começou o jogo desanima qualquer um. Paulinho e Jô é praticamente é jogar com dois a menos kk Da até dó do Giuliano ser reserva, na boa.
Ainda é início de trabalho, mas VP entrar com um time desses é sacanagem.
Chutes ao gol? Zero! O que foi o goleiro espalmou e o Zagueiro fez gol contra. É o que a maioria aqui percebe, se pegar um time melhor o Corinthians fica perdido, só bate em time fraco Por enquanto, veremos...
JOGO horrível!