Jorge Sapateiro
Vamos subir essa, pessoal.
Esse preço de ingressos é inaceitável! E sabemos que um estádio sem capacidade total influencia diretamente no desempenho do time.
Se nossa função é fiscalizar, torna-se nosso papel cobrar por preços mais baratos.
Se nós somos o patrimônio maior e a razão do clube existir, nós temos que estar presentes no estádio.
O time do povo não pode ter preços que só a elite consegue pagar.
Um dos nossos maiores orgulhos é poder dizer que nenhuma torcida é tão presente quanto a Fiel. Mas como se gabar disso, se não podemos pagar?
Não somos nós que temos que pagar as contas do clube!
Já demonstramos nossa força, presencialmente e nas redes. Todos sabem o que a Fiel pode fazer. Se nos mobilizarmos em peso, podemos conseguir essa conquista.
Seria legal fazer coisas presencialmente também. Mas para nós, torcedores comuns, pelo menos fazer um barulho na internet já adiantaria alguma coisa.
Ps. A hashtag pode ter outro nome.
Abraços, saudações corintianas.
#PRECODOPOVOPARAOTIMEDOPOVO