Léo Batista
É a falta da camisa 23 que o Fagner não quis ceder!
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes...
Em resposta ao tópico:
Não sei o que acontece com ele, joga muita bola, mas de centroavante não da liga não só por estar na posição errada, mas também por que só da trotinho, desiste muito fácil das jogadas, Giovane da base entrou e correu muito mais que ele.
Roger Guedes tem muito talento, mas nessa vontade toda ai fica complicado, indiferente da posição em campo.