Douglas Nunes
Eu penso que quis dizer algo certo, mas de modo errado. Futebol é importante, mas realmente como entretenimento, família, trabalho, natureza, segurança, educação são coisas muito mais importante que futebol! Mas futebol tem um lugar especial, mas existem pessoas que realmente colocam futebol acima de tudo, pode acreditar meu amigo, tem cara literalmente louco
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira abriu o seu coração!
Em citação ao post:
Discurso bobo. Óbvio que é ridículo um sujeito deixar a família sem comer só para ver um jogo de futebol. Isso não pode ser incentivado. Futebol é importante para quem trabalha com ele. Para quem não trabalha é só entretenimento.

