Gustavo Rodrigues
Ué mano e vamos ser passivos? N pode é ameaçar jogador mas tem cobrar e continuar cobrando, o mínimo dum profissional é ter um físico bom se n pode chamar até o Sheik
em Bate-Papo da Torcida > A torcida esta jogando contra o próprio time
Em resposta ao tópico:
Uma coisa é estar incomodado com a carga de trabalho, outra completamente diferente é fazer complô pra derrubar treinador. Não descarto essa possibilidade, mas até agora não vi indícios suficientes pra acreditar nisso. O time completamente esgotado fisicamente nos finais dos jogos me mostram que eles estão se dedicando sim, mas estão despreparados. Essa crise criada pela própria torcida só esta servindo pra desestabilizar o time. Vocês estão jogando contra o próprio time. Parabéns aos envolvidos!