Joao Gregório
Pra mim isso é muita imaginação, eles são um Time. E pra mim um jogador de futebol nunca vai querer perder
em Bate-Papo da Torcida > No segundo Gol do Always, Cássio, alguém notou?
Em resposta ao tópico:
O sorrisinho, puxando o Gil, levantando -o dizendo: Esquenta não, acontece... Se fosse o Adson, ele teria comido o fígado do moleque, mas como é o amiguinho da panela...
Cássio pra mim é o maior paneleiro de todos. Se acha o maioral e intocável.



