Joao Vitor Dalpra Gregório
Torcedor do site número: 798.990
cadastrado desde 20/01/2021
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/04/2022 a 16/04/2022
Recorde de dias consecutivos
12 dias
De 08/12/2021 a 19/12/2021
Total de acessos
138 dias
Último acesso em 16/04/2022
Atividade de Joao Gregório no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
20 Posts
70% de aprovação
Última atividade no site em 16/04/2022 às 12h42
Joao Gregório avalia 100.00% como positivo
13 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Joao Vitor
Última interação no site em 08/04/2022 às 20h54
-
Joao Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No segundo Gol do Always, Cássio, alguém notou?"
há 4 anos
detalhes do postPra mim isso é muita imaginação, eles são um Time. E pra mim um jogador de futebol nunca vai querer perder
-
Joao Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Manchester City desgraçado"
há 4 anos
detalhes do postAh metendo o Loko, se você fosse palmeirense não ia se xingar
-
Joao Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muleque do Resende no Instagram"
há 4 anos
detalhes do postPra mim ele tá certinho, fez gol no time adversário e tem que aproveitar kkkk, (ainda bem que vencemos em).
-
Joao Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O dubingo não é bobo, tá na cara quem será o próximo 9..."
há 4 anos
detalhes do postO único problema é esse técnico meia boca que nós tem, vamo vê no que vai dar
-
Joao Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Revirando as coisas antigas do meu avô, encontrei um acervo sobre o Corinthians"
há 4 anos
detalhes do postCurti demais
-
Joao Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[Urgente] cavani da indícios que jogara no timao atraves do seu instagram"
há 4 anos
detalhes do postPra fala a Verdade não deve ter nada a ver kkk, mais se vier vamos ficar fortes e a temporada vai ser bem mais interessante.
-
Joao Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo, lateral esquerdo, no Timão?"
há 5 anos
detalhes do postEle que não vai querer vim msm, se ele quisesse ele já teria tido algo. Se eu não me engano o empresário dele disse que ele quer fica mais tempo na Europa.
-
Joao Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o que o Deyverson falou do Corinthians"
há 5 anos
detalhes do postO jogador mais ruim que fez um gol numa final, DAYVERSON.
Esses jogadores tão se achando de mais. -
Joao Vitor postou em Off topic, no tópico "[GIF] É humilhação que se diz?"
há 5 anos
detalhes do postEra dois contra um, ele não devia nem ter dado o bote.
-
Joao Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Exigências de Gabriel Pereira para renovar contrato:"
há 5 anos
detalhes do postKkkkkkkk.