Naguita
Botafogo é melhor que o Always Ready...
A questão pé o desempenho nosso mesmo...
Com esse clima tenso complica mais dq ajuda.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo o caldo pode engrossar ainda mais
Em citação ao post:
Perder para o Botafogo, fecha o clube.
Time sofrível. Cairia com cinco rodadas de antecedência no Paulistão.