x
Fórum do Corinthians

Domingo o caldo pode engrossar ainda mais

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.127º

Danilo 481 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2022 às 21:37
Por Danilo Menezes (@danilo.menezes)

Botafogo anunciou que vendeu todos os ingressos para o jogo de domingo, o estádio vai estar com mais de 40 mil pessoas, o time deles vai com força total, estréia do técnico novo, jogadores novos chegando...

Se sairmos de lá com uma derrota, o clima que já está ruim pode se tornar horrível, ainda mais por termos Libertadores na quarta. Não quero nem pensar como vai ser a recepção desse time no retorno pra São Paulo.

Tempos sombrios se aproximam do parque São Jorge.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.215º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 07/04/2022 às 21:51

Welcome to Raccoon City!

Foto do perfil de Douglas Mo

Ranking: 3.605º

Douglas 980 posts

@dmaior em 07/04/2022 às 21:53

Não existe construção, sem destruição.

Vai começar a reformulação...

A panela pelo jeito vai acabar rapidinho.

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Júlio César Pereira

Ranking: 3.324º

Júlio 1.085 posts

@julio.cesar.pereira em 08/04/2022 às 15:44

O problema não é a derrota, e sim como o time vai se comportar em campo

Foto do perfil de Luan Rodrigues Da Silva

Ranking: 1.607º

Luan 2.322 posts

@luanrod em 08/04/2022 às 15:40

Eu la tenho medo de lixo de botafogo

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 08/04/2022 às 15:24

Cara...vai ser complicado...mas terça não tinha ninguém e fizemos o pior jogo dos últimos 10 anos.

Se estádio cheio ganhasse todos jogos Corinthians e Flamengo teriam 20 Brasileiros e umas 12 Libertadores.

Foto do perfil de Rafael Morais

Ranking: 1.271º

Rafael 2.913 posts

@rafael.morais10 em 08/04/2022 às 15:22

Perder para o Botafogo, fecha o clube.

Time sofrível. Cairia com cinco rodadas de antecedência no Paulistão.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 782º

Bruno 4.411 posts

@bruno.lang em 08/04/2022 às 15:20

Para ganharmos, Gil e Cássio não podem jogar.

Foto do perfil de Corinthians é Raça

Ranking: 22º

Corinthians 4.740 posts

@corinthians.brasilia em 08/04/2022 às 15:18

Se tiver o time alternativo dando o sangue no domingo e se empatar com o time jogando com vontade até alivia um pouco a pressão pra quarta, se ganhar com raça então...

Agora se continuar da forma que está tem tudo pra tá 2 x 0 para o Botafogo com 20 minutos de jogo e os bunda mole la passeando em campo

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 08/04/2022 às 15:07

Uma cwrteza eu tenho

Os caras vão estar empolgados e ligados

E devem estar treinando pra caramba

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.465 posts

@lucasmoura2015 em 08/04/2022 às 02:16

Eu passei algum pano pra derrota na Bolívia porque ninguém merece altitude, mas contra o Botafogo não tem desculpas - É um time inferior ao nosso e sem nenhum entrosamento. Se não ganhar, o pau tem que comer de vez.