Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tiago.meirelles2 em 07/04/2022 às 21:51
Welcome to Raccoon City!
@dmaior em 07/04/2022 às 21:53
Não existe construção, sem destruição.
Vai começar a reformulação...
A panela pelo jeito vai acabar rapidinho.
VAI CORINTHIANS!
Publicidade
Últimas respostas
@julio.cesar.pereira em 08/04/2022 às 15:44
O problema não é a derrota, e sim como o time vai se comportar em campo
@luanrod em 08/04/2022 às 15:40
Eu la tenho medo de lixo de botafogo
@viola.fiel em 08/04/2022 às 15:24
Cara...vai ser complicado...mas terça não tinha ninguém e fizemos o pior jogo dos últimos 10 anos.
Se estádio cheio ganhasse todos jogos Corinthians e Flamengo teriam 20 Brasileiros e umas 12 Libertadores.
@rafael.morais10 em 08/04/2022 às 15:22
Perder para o Botafogo, fecha o clube.
Time sofrível. Cairia com cinco rodadas de antecedência no Paulistão.
Publicidade
@bruno.lang em 08/04/2022 às 15:20
Para ganharmos, Gil e Cássio não podem jogar.
@corinthians.brasilia em 08/04/2022 às 15:18
Se tiver o time alternativo dando o sangue no domingo e se empatar com o time jogando com vontade até alivia um pouco a pressão pra quarta, se ganhar com raça então...
Agora se continuar da forma que está tem tudo pra tá 2 x 0 para o Botafogo com 20 minutos de jogo e os bunda mole la passeando em campo
@xandaopolemico em 08/04/2022 às 15:07
Uma cwrteza eu tenho
Os caras vão estar empolgados e ligados
E devem estar treinando pra caramba
@lucasmoura2015 em 08/04/2022 às 02:16
Eu passei algum pano pra derrota na Bolívia porque ninguém merece altitude, mas contra o Botafogo não tem desculpas - É um time inferior ao nosso e sem nenhum entrosamento. Se não ganhar, o pau tem que comer de vez.