Moacir Junior
Assim espero! Porém desse time sempre espero o pior.
em Bate-Papo da Torcida > O jogo do ano
Em citação ao post:
Se empatar já era.
A postura tenho certeza absoluta que vai ser diferente. O recado foi dado diretamente lá no CT. Se não correr o bicho vai pegar de verdade.
