Vinicius Cesar
Nem dele deve ser... Tá se passando
Pessoal esquece que crime virtual tem punição
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui não é torcedor, é criminoso
Em resposta ao tópico:
Desculpa, mas isso aqui passou do limite. Isso é crime!
Cobrar jogador é uma coisa, agora ameaçar de morte uma pessoa inocente já é demais
Espero que ninguém aqui compactue com isso.