Bruna Araújo
Pois é, o Corinthians faz de tudo para tornar meu dia ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Fiel Torcedor
Em citação ao post:
É duro ein? Pagar uma fortuna no ingresso, pra assistir esses lixo que não quer acordar cedo e não conseguimos comprar kkkkkkkkkkkkk