Rafa Comenta
Exatamente isso.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e LA Lakers
Em citação ao post:
Mesma coisa que aq, panela de jogadores veteranos e contratar por amizade! Contrataram o westbrook pq Lebron pediu sendo que já estava tudo certo para o DeRosan vir, hoje em dia DeRosan é um dos melhores jogadores do ano e Westbrook um fracasso total!
Contratar por amizade não resolve!
