Ademir Rodrigues
Boa noite a todos do meu Timão. Aquele lance do Gil e Cássio foi de propósito pode ter certeza.meu Deus nem o João v que vinha tão bem o mosquito não estão jogando nada esse time sabe jogar algo está acontecendo
em Bate-Papo da Torcida > Fechados com Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Não vamos deixar esses jogadores medíocres derrubarem outro técnico não, vamos derrubar eles primeiro.