Gustavo Rebouças
Paulinho representou muito motivando os jogadores ali. Mas eu não acho que ele mereça ser titular não. Tá claramente fora de ritmo, sem contar que em todos os jogos em que ele foi substituído o Brasil melhorou bastante o meio campo. Mas, como o Luiz foi suspenso, talvez ele ganhe uma nova chance. Tomara que ele saiba aproveitá-la.
em Bate-Papo da Torcida > Caráter não se compra
Em resposta ao tópico:
Boa noite a todos,
Vendo o jogo da seleção sábado, a cena que mais me marcou naquela partida, foi a de paulinho chamando a responsa de capitão, já que o T. Silva estava abalado, com recentes traumas de pênalti.
Me veio a cabeça uma situação parecida do jogad... Melhor dizendo, vigarista qualquer que não vale ser lembrado.
Situações parecidas, atitudes opostas,
Parabéns Paulinho, seu caráter vale mais que qualquer titularidade
Segue link do vídeo