Higor Nunes
Boa noite a todos,
Vendo o jogo da seleção sábado, a cena que mais me marcou naquela partida, foi a de paulinho chamando a responsa de capitão, já que o T. Silva estava abalado, com recentes traumas de pênalti.
Me veio a cabeça uma situação parecida do jogad... Melhor dizendo, vigarista qualquer que não vale ser lembrado.
Situações parecidas, atitudes opostas,
Parabéns Paulinho, seu caráter vale mais que qualquer titularidade
Segue link do vídeo




