Caique Junior
Concordo, acho que tanto o Willian quanto o Roger Guedes/Mosquito estão muito longe do gol pelas pontas, eles não são jogadores de cruzamento, são jogadores que devem entrar pelo meio para finalizar ou passar.
em Análise dos jogos > Estamos forçando o jogo pelas laterais
Em resposta ao tópico:
Estamos jogando só para o Mosquito e Willian. Eles ficam sem jogada alguma na beira do gramado, sempre marcados e acabam perdendo as bolas. Temos bons meio campistas, precisamos focar o jogo pelo meio.
Pra isso funcionar na minha opinião:
* Não ficar com a bola no pé por muito tempo
* Tocar de primeira/1,2 toques sempre que possível.
* Se movimentar mais, para possibilitar toques rápidos.
* Focar os jogadores no CENTRO do gramado não nas laterais.
Esse vídeo de 2015 como o Jadson/meio campista voltava pra articular e dois jogadores de trás avançam levando a marcação. Isso abria totalmente os espaços. Fora que Jadson andava o campo todo para dar opção, Adson pode fazer parecido.
Veja aí e dê sua opinião
