Felipe Felipe Felipe
E tem também do time ficar muito alargado, jogadores muitos distantes. O cara da o passe, só o tempo da bola chegar no outro a marcação já chega.
Por exemplo, na saída de bola mesmo, parece uma peça de teatro, muito manjado e sem movimentação. Quem assistiu uma vez já sabe como é.
em Análise dos jogos > Estamos forçando o jogo pelas laterais
Em citação ao post:
Concordo, acho que tanto o Willian quanto o Roger Guedes/Mosquito estão muito longe do gol pelas pontas, eles não são jogadores de cruzamento, são jogadores que devem entrar pelo meio para finalizar ou passar.