Bob Cruz
http://www.ole.com.ar/mundial/argentina/Lavezzi-Maxi_0_1166283611.html
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians segundo os argentinos
Em resposta ao tópico:
A seleção Argentina fez reconhecimento do gramado da Arena Corinthians hoje e contou com a presença de diversos jornalistas argentinos, e podemos ver a diferença de uma imprensa anti (que só sabe meter pau) e uma imprensa imparcial:
'O primeiro contato com a Arena Corinthians reservou ainda momento curioso entre os jornalistas argentinos. Com a tribuna de imprensa localizada no nono andar, muitos dele se impressionaram com a altura do estádio e chegaram a compará-lo com a Bombonera, mítico campo do Boca Juniors. Os repórteres, que permaneceram somente 15 minutos no local, aproveitaram para tirar muitas fotos com o gramado ao fundo.'
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/argentina/noticia/2014/06/com-altinho-messi-fominha-e-maxi-rodriguez-argentina-treina-em-sp.html