Lucas Silva
Os maiores responsáveis são os jogadores e a diretoria, mas o Vitor Pereira tem que mexer no time, o Corinthians não o trouxe para continuar no mesmo caminho dos técnicos anteriores.
Ele tem moral, talvez só teria mais moral que ele o Tite e Gallardo, se ele gosta de times intensos não tem cabimento escalar no time titular 7 jogadores acima de 30 anos como titulares.
em Análise dos jogos > Vitor Pereira Tem Culpa SIM!
Em resposta ao tópico:
Mas não da para aliviar para esses caras mano, os caras estão jogando sem vontade alguma! O único que parecia incomodado com o resultado ontem foi o Renato Augusto! Não consigo entender esse time sem vontade, não da nem coragem mais de assistir os jogos, assisto porque amo o Corinthians! Mas esses caras não da mais, tem que fazer uma limpa!

