Roger Timão
Eu entendo o que você está falando mas o Paulinho deveria ajudar nessa transição com o Du, porém, ele não tem feito isso. Aí fica o Du lá isolado no meio e o Renato voltando lá para trás para ajudar.
em Análise dos jogos > Paulinho e Du
Em citação ao post:
O Du é um dos problemas, a função dele em campo como 1° homem de meio é iniciar as jogadas...ele não faz, só toca de lado...notou como como Renato tem que voltar toda hr, do contrário a bola não sai de lá por baixo...só por cima...teve um momento do jogo ontem que o.sheik falou...o du tem que fazer isso, entregar a bola para o Renato, William lá na frente...
