Nilton Lahn
E porque eles fazem errado, a gente tem que fazer também? Sem falar que esse Danilo Avelar é horroroso e muitos se esquecem que ele também vivia falhando e entregando a paçoca, se esquecem que o gol dos imundos na final do Paulistão de 2020, aconteceu graças a uma falha dele.
Se ele estivesse jogando nesse time com essa defesa desajustada, seria apenas mais um pra entregar gol besta pros adversários.
em Bate-Papo da Torcida > Homofobia e o mimimi
Em resposta ao tópico:
Danilo do Palmeiras usou e abusou de termos homofóbicos referindo-se aos jogadores do São Paulo, diretoria palmeirense está colocando panos quentes e a torcida perdoando o jogador.
Ao meu ver, comportamento muito, mas muito pior, que o caso do Danilo Avelar.
Porque o Danilo Avelar não pode ser perdoado e voltar aos gramados?
Chega de mimimi e vamos valorizar o patrimônio do Timão.