Hugo Rivas
Do jeito que as coisas se encaminham logo menos ele vai pedir demissão, é só questão de tempo mesmo...
Uma vergonha o que estão fazendo com o NOSSO time
Era papo de entrar lá no CT e sentar a madeirada no Cássio, Gil, Fagner, Fábio Santos e Cia
Vagabundos!
em Bate-Papo da Torcida > Nem precisa demitir o Vitor Pereira












